Clipping

home » Clipping
18 de Janeiro de 2018 às 12:41

Assaltante usa uniforme dos Correios e faz família refém em casa em Guaxupé, MG

Fonte: G1

Criminoso fingiu ser carteiro para família abrir a porta. Ele teve ajuda de um comparsa na ação.

m assaltante vestido com o uniforme dos Correios conseguiu enganar uma família e assaltar uma casa na tarde desta terça-feira (16) no Centro de Guaxupé (MG). Ele tocou a campainha e, quando um dos moradores atendeu, um comparsa armado e encapuzado anunciou o assalto.

Os dois renderam quatro pessoas da família, que foram ameaçadas de morte. No momento em que tentavam juntar objetos para roubar, uma das vítimas reagiu e conseguiu agredir o suspeito que usava uniforme dos Correios com um pedaço de madeira.

Os criminosos conseguiram fugir no carro na família, levando celulares das vítimas. Pouco tempo depois, o carro foi abandonado em uma rua próxima.

O jovem de 18 anos que enganou a família foi procurar socorro pela agressão em um hospital de Juruaia (MG) e acabou preso. No momento, ele não usava mais o uniforme dos Correios. As roupas não foram encontradas.

A suspeita da polícia é que o uniforme tenha sido roubado em um assalto à agência dos Correios de Muzambinho, no dia 3 de janeiro. Na ação, os suspeitos renderam clientes, pegaram dinheiro dos caixas e também os uniformes.

A polícia vai investigar se os crimes têm ligação. As buscas pelo outro assaltante à casa da família de Guaxupé continuam.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br