Clipping

home » Clipping
8 de Maio de 2018 às 12:35

Assaltantes explodem bancos, agências dos Correios e joalheria em Goiás

Fonte: Correio Braziliense

O crime aconteceu em Ipameri, região sudoeste de Goiás. Os policiais da região procuram os suspeitos

Criminosos explodiram três agências bancárias, uma agência dos Correios e roubaram uma joalheria, em Ipameri, na região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu por volta de 1h50, desta terça-feira (8/5). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSPGO), ainda não foi calculado o montante levado pelo grupo e nem quantas pessoas participaram da ação, que durou entre 40 minutos e uma hora.

A suspeita dos investigadores é de que uma caminhonete Hillux, teria sido usada para cometer o delito. O veículo foi encontrado queimado na rodovia GO-330. Não houve reféns ou feridos.

Ainda na madrugada, a SSPGO deslocou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos e o delegado-geral da Polícia Civil, André Fernandes. Equipes do Batalhão de Operações Especiais, Grupo de Patrulhamento Aéreo e Comando de Operações de Divisas da PM e o Grupo Antirroubo a Bancos da Polícia Civil também estão no local.

A pasta informou que moradores da região viram diversas pessoas na carroceria da caminhonete armadas com fuzis. Os bandidos usaram explosivos, revólveres, fuzis e pistolas.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br