Clipping

home » Clipping
11 de Janeiro de 2018 às 16:04

Assaltantes invadem agência dos Correios no AP e rendem funcionários e clientes

Fonte: G1

Homens armados exigiam o cofre, segundo a Polícia Militar, mas não conseguiram levar nada da empresa. Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), em Porto Grande.

uncionários e clientes de uma agência dos Correios em Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá, foram rendidos por três homens armados com facas e revólver. O caso ocorreu logo após a abertura para atendimento, por volta das 8h desta quinta-feira (11). Ninguém foi preso, segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá.

O vídeo registrado pelo sistema de segurança videomonitorada flagrou a ação criminosa (confira acima). As imagens mostram que no momento da invasão havia um número considerável de clientes. Crianças também estavam no local. O vigilante ficou sob a mira das armas, enquanto os outros dois criminosos reviravam o estabelecimento.

De acordo com a PM, os assaltantes exigiam o cofre. Como não conseguiram o acesso, eles levaram objetos pessoais dos funcionários e clientes. Um suspeito já foi identificado, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil de Porto Grande colheu o depoimento do gerente. Nenhuma vítima chegou a registrar boletim de ocorrência na delegacia. Conforme relatos de testemunhas, os assaltantes estavam com apoio de motocicletas. A busca pelo trio continua.

 


Outras Notícias

- 12 de Abril de 2018 às 16:19

Uma saída de mentirinha?

- 12 de Abril de 2018 às 16:13

Correios tem novo presidente golpista

- 12 de Abril de 2018 às 16:02

Insatisfação com Correios

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br