Notícias dos Sindicatos

home » Notícias dos Sindicatos
11 de Setembro de 2017 às 15:01

ASSEMBLEIA GERAL NESTA QUARTA, DIA 13

Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, temos uma Assembleia Geral decisiva para o encaminhamento da Campanha Salarial. A presença da categoria é fundamental para dar uma resposta à enrolação da ECT. Não à diminuição de direitos e benefícios! Todos à Assembleia!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva do SINTECT-MS, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores ecetistas para a Assembléia Geral a ser realizada no dia 13 de setembro de 2017, para deliberar sobre a seguinte Pauta: 1- Avaliação da Campanha Salarial 2017/2018, 2- Deflagração do Estado de Greve, 3- Votação de Indicativo de Greve para às 22:00 hs do dia 19/09/2017. A Assembleia será realizada na sede própria do SINTECT/MS - sito à rua Gal. Sampaio, nº 180, Bairro Crabeúva, Campo Grande/MS, a instalar-se em primeira convocação às 18:30min enão atingindo o quórum previsto no Estatuto, trinta minutos após em segunda chamada com qualquer número de presentes, para deliberação da pauta.

Campo Grande-MS, 07 de setembro de 2017

Diretoria Exetutiva do SINTECT-MS