Clipping

home » Clipping
11 de Janeiro de 2018 às 15:50

Atuação dos Correios nos morros e Zona Noroeste de Santos é redefinida

Fonte: G1

Novidades definidas em reunião mediada pela Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania (Seric) passam a vigorar em fevereiro.

ma reunião entre a Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, e representantes dos Correios, na manhã desta quarta-feira (10), definiu que, a partir de fevereiro, e empresa voltará a entregar compras feitas pela internet nos bairros Areia Branca, Castelo e Santa Maria, na Zona Noroeste.

O encontro, realizado no Paço Municipal e coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais e Cidadania (Seric), teve a presença de Rafael Quaresma, responsável pelo Procon/Santos, e também acertou que o atendimento aos endereços dos bairros Rádio Clube, Bom Retiro e Ilhéu Alto mudará para a agência da Avenida Nossa Senhora de Fátima, 715.

Segundo a secretaria, o espaço oferece melhor estrutura para lidar com os clientes do que o atual depósito da companhia na Avenida Jovino de Melo, além de ficar mais próximo aos moradores dos bairros selecionados.

Outra definição foi quanto ao local de retirada de produtos pelos moradores dos morros da Nova Cintra, Santa Maria, Vila Progresso, Saboó, São Bento, Fontana, Penha e Pacheco, atendidos pelo serviço de entrega direta. Agora, eles podem pegar suas encomendas na agência central dos Correios, na Rua Cidade de Toledo, 41, no Centro Histórico.


Outras Notícias

- 12 de Abril de 2018 às 16:19

Uma saída de mentirinha?

- 12 de Abril de 2018 às 16:13

Correios tem novo presidente golpista

- 12 de Abril de 2018 às 16:02

Insatisfação com Correios

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br