Notícias FENTECT

home » Notícias FENTECT
25 de Julho de 2017 às 11:15

FENTECT apresenta candidatos da categoria às eleições do Postalis

Representantes da categoria estão concorrendo às eleições do Postalis a cargos no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e, como novidade, a Diretor de Benefícios. Por isso, no 34º Conselho de Representantes da FENTECT (Conrep), realizado entre os dias 12 e 15 de julho, em Brasília, foi aprovado pelos delegados a divulgação das campanhas das chapas concorrentes pela categoria. O período de votação terá início no dia 27 de julho, próxima quinta-feira, e vai até 7 de agosto. O resultado oficial das eleições do instituto será lançado em 17 de agosto.

Cada um terá direito a dois votos no Conselho Deliberativo e um voto para o Conselho Fiscal eum também para a Diretoria de Benefícios. A federação descata ainda que as cartas senhas para eleição do Postalis já foram postadas em Brasília no dia 18 de julho. É importante que cada um atente ao recebimento e guarde sua senha para usá-la na votação. 

Por um Postalis para os Participantes - Para votar nos representantes dos ecetistas para o Conselho Deliberativo os trabalhadores terão duas opções: as chapas 4, com Paulo André como titular e Fischer Marcelo como suplente, e a chapa 13, com Amanda Corcino como titular e Suzy Cristiny como suplente. Já para o Conselho Fiscal, Mizael Cassimiro e Elaine Regina representam a chapa 2. Candidato a Diretor de Benefícios, Manoel Santana concorre na chapa 3. Mais informações em: https://www.facebook.com/porumpostalisparaosparticipantes/

Em Defesa do Postalis Controlado pelos Trabalhadores - Concorrendo ao Conselho Fiscal, Samuel Matos e Valmir da Silva representam a chapa 83, como titular e suplente, respectivamente. Na chapa 67, Wellington Oliveira, conhecido como o Carteiro Magrão, concorre ao cargo de Diretor de Benefícios. 

Visando à transparência e o compromisso com a categoria, diante do que foi aprovado no 34º Conrep, a FENTECT disponibiliza o material publicitário lançado pelas chapas e ressalta a importância do voto de todos os trabalhadores. É preciso ter voz ativa na administração do fundo de pensão dos ecetistas, que vem sofrendo constantemente com a corrupção implantada, que lança sobre a categoria a responsabilidade por danos externos ao instituto. 

Informe-se sobre os seus candidatos e vote!

Mais informações podem ser encontradas no site do Postalis ou em http://eleicoes2017.postalis.org.br/

 

 

Galeria de Fotos


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br