Notícias FENTECT

home » Notícias FENTECT
21 de Janeiro de 2020 às 12:15

FENTECT e CONTRACS unidas contra a privatização e os ataques do governo Bolsonaro

No dia 17, os diretores da FENTECT reuniram-se com o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Comércio e Serviços – CONTRACS, Julimar Roberto. A confederação que representa mais de 3 milhões trabalhadores de setores do meio produtivo de comércio e serviços, demonstrou preocupação com a categoria ecetista frente aos ataques que tem sofridos pelo governo Bolsonaro e seu ministro Paulo Guedes.

Além de colocar a estrutura da Confederação a disposição da FENTECT, a reunião também serviu para debater a construção de agendas e pautas contra as investidas privatistas e entreguistas do Governo Federal. Representando a FENTECT, estiveram presentes José Rivaldo, secretário-geral da FENTECT e Emerson Marinho, secretário de imprensa da FENTECT, Amanda Corcino, secretária da Mulher da FENTECT e diretora da CUT Nacional, além do presidente do SINCORT-PA, Israel Júnior.  Ao fim da reunião, Julimar Roberto comentou sobre a situação atual dos trabalhadores.

“A classe trabalhadora vive um intenso ataque do governo que tenta retirar todos diretos conquistados e apenas com solidariedade e união dos trabalhadores é que poderemos enfrentar e derrotar o projeto ultraliberal desse governo. É notório que seu desejo é entregar o país a preço de banana para o capital estrangeiro. Por isso nós da CONTRACS, estaremos juntos e preparados pra combater toda e qualquer tentativa de retirada de direitos dos trabalhadores e juntos com outras categorias, nos tornaremos ainda mais fortes nessa grande batalha que temos pela frente”. disse o presidente da CONTRACS.


Outras Notícias

- 12 de Fevereiro de 2020 às 19:05

Lutando pelo nosso plano de saúde!

- 12 de Fevereiro de 2020 às 17:02

Unidos em Defesa do Serviço Público

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br