Notícias FENTECT

home » Notícias FENTECT
8 de Junho de 2020 às 19:35

FENTECT se reunirá com presidente do STF sobre pedido de revogação de liminar concedida à ECT que suspendeu a sentença normativa

Após solicitação da FENTECT à Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios para que intervissem na tentativa de uma reunião com o presidente do STF, o senador Paulo Rocha e deputado Leonardo Monteiro, que preside a Frente, foi marcada uma agenda com o presidente Dias Tofolli, parlamentares e representações dos trabalhadores. A reunião, que será realizada amanhã (09/06), às 16h, de forma virtual, tratará sobre a revogação da liminar que a ECT obteve para suspender a sentença normativa julgado pelo TST. A FENTECT estará representada pelo secretário geral José Rivaldo.

 

A FENTECT agradece ao senador Paulo Rocha (PT/PA) e ao deputado federal Leonardo Monteiro (PT/MG) pelos intensos esforços para ajudar os trabalhadores dos Correios nesse momento crítico que atravessamos no Brasil. Sabemos que uma campanha salarial traria prejuízos imensuráveis ao conjunto da categoria nesse ambiente atual. Novas informações sobre o andamento da reunião e campanha salarial estará em breve em nossos canais de comunicação! A FENTECT reafirma seu compromisso com os trabalhadores ecetistas de todo Brasil.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br