Clipping

home » Clipping
6 de Setembro de 2017 às 13:57

Gerente suspeito de participar de furto nos Correios é preso em Nova Independência

Fonte: G1

Segundo a polícia, a quantia levada no crime é em torno de R$ 100 mil. Justiça decretou prisão temporária de 30 dias.

O gerente da agência dos Correios de Nova Independência (SP) foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de furtar a agência bancária que fica dentro do prédio dos Correios no mês passado.
A prisão é temporária, de 30 dias, e o suspeito foi levado para a cadeia de Pereira Barreto.

No dia do crime, a primeira informação passada pela polícia era de que se tratava de um assalto, mas durante as investigações, a polícia suspeitou do gerente.

“Apuramos que ele estava envolvido em uma possível extorsão e, olhando as câmeras de segurança, ficou provado de que não foi um assalto. Tanto que mudamos o crime para furto e associação criminosa”, afirma o delegado Raoni Manoel Spetic da Selva.

O crime foi há dois meses e outro suspeito já foi identificado, mas continua foragido. Segundo a polícia, a quantia levada é em torno de R$ 100 mil.

Em nota, os Correios afirmam que “estão contribuindo com os procedimentos previstos para este tipo de ocorrência com a entrega de imagens e demais informações para a Polícia Civil, Militar e Federal”.

A empresa disse também que o processo de apuração interna do roubo ocorrido está sendo conduzido pela área de Segurança dos Correios.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br