Clipping

home » Clipping
12 de Junho de 2017 às 18:25

Grupo é preso suspeito de assaltos aos Correios e explosão de caixas eletrônicos

Fonte: G1

Três suspeitos foram presos após uma semana de investigação da Polícia Civil. Homens foram detidos em Aparecida do Rio Negro, enquanto planejavam outro ataque a agência dos Correios.

ma quadrilha suspeita de assaltos a agências dos Correios e caixas eletrônicos foi presa na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil, no final da tarde, em Aparecida do Rio Negro, a 70 quilômetros de Palmas. Com os três suspeitos foram apreendidas ferramentas para arrombamento e placas falsas, supostamente usados para cometer os crimes.

O grupo estava sendo investigado há cerca de uma semana. Eles são suspeitos de assaltar a agência dos Correios de Porto Nacional, na região central do estado, e uma outra no centro de Palmas na madrugada da última segunda-feira (5). 

De a acordo com as investigações, eles estavam planejando um outro assalto em Novo Acordo na noite desta terça-feira (6), mas começaram a ser perseguidos por agentes da Delegacia de Investigação Criminal (Deic) e do Grupo de Operações Táticas (Gote).

Os suspeitos são do Mato Groso (MT) foram levados para a sede da Deic em Palmas.


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br