Notícias dos Sindicatos

home » Notícias dos Sindicatos
31 de Janeiro de 2017 às 00:35

População precisa segurar moto para carteiro entregar correspondências

Com defeito no tripé, veículo é escorado na parede.

Em visita ao CDD Tabuleiro, o Sintect-AL constatou mais uma situação de descaso na unidade de trabalho. Algumas motos estão com problemas no tripé e para não cair precisam ser encostadas na parede.

Porém, o maior problema é na rua. Quando os carteiros saem para a distribuição precisam segurar a moto com uma das mãos e com a outra depositar as cartas nas caixas de coleta. Em algumas situações contam com a ajuda de populares para segurar o veículo enquanto efetuam a entrega dos objetos postais.

Descasos deste tipo são prejudiciais a imagem da ECT e denunciam o mal gerenciamento de uma empresa que já foi motivo de orgulho para o País. Mas, infelizmente, vem sendo destruída pela falta de responsabilidade administrativa de alguns gestores que teimam em afundar um dos maiores patrimônios do povo brasileiro.

O Sintect-AL exige mais atenção e cuidado com os bens da ECT e com as condições de trabalho de abnegados companheiros que vêm passando por uma série de constrangimentos para atender a população.

As pessoas estão de olho numa gestão de correio que parece não entender que o descaso já passou dos limites!

 


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br