Notícias dos Sindicatos

home » Notícias dos Sindicatos
4 de Julho de 2017 às 16:02

Sintect-AL defende categoria em Dia Nacional de Greve Geral

Apesar de toda a chuva que caiu sobre Maceió na manhã desta sexta-feira (30), o Sintect-AL participou pelas ruas do centro da capital, do Dia Nacional de Greve Geral. O evento acontece em todo o Brasil para protestar contra as reformas da Previdência e Trabalhista e também contra a permanência de Michel Temer (PMDB) na presidência da República.

O Dia Nacional de Greve Geral foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), juntamente com outras centrais sindicais, Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, além de diversos sindicatos e reuniu cerca de duas mil pessoas com o propósito de chamar a atenção da sociedade para os prejuízos que podem acontecer com a aprovação das reformas.

Para Altannes Holanda, presidente do Sintect-AL, “a categoria dos Correios e os demais trabalhadores não podem e não devem pagar a conta pelas mazelas econômicas provocadas pela classe política nacional. É preciso conter o pacote de maldades do governo Temer, um governo repleto de  corrupção e proteger a classe proletária desse País. Sempre que a categoria dos Correios for convocada para defender os interesses dos trabalhadores, estaremos aqui.” Finalizou Altannes.

 


Outras Notícias

Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas dos Correios e Similares - FENTECT

SDS, Ed. Venâncio V, Bloco R, loja 60 - Brasília/DF - CEP:70393-900 - Fone/Fax:(61) 3323-8810 - fentect@fentect.org.br