SINTECT-PB realiza ato público contra a Reforma da Previdência e a Privatização dos Correios

Na manhã da última terça-feira (11), o Sindicato dos Trabalhadore dos Correios da Paraíba (SINTECT-PB) realizou um ato público contra a Reforma da Previdência e a ameaça de privatização dos Correios.
O ato contou com a participação de diversas lideranças políticas, além do presidente da CUT estadual, Paulo Marcelo, os quais reafirmaram as consequências da reforma e do desmonte promovido pelo governo que afetarão negativamente a vida dos trabalhadores. Além disso, os presentes também aproveitaram para convocar os ecetistas para a assembleia de adesão à greve geral, onde os ecetistas paraibanos aprovaram a participação da categoria.
Até o momento, trabalhadores dos Correios de Campinas, Ceará, Minas Gerais, Juiz de Fora, Paraíba e Ribeirão Preto já aprovaram a participação na paralisação desta sexta-feira. Os demais sindicatos filiados à FENTECT devem realizar suas assembleias até a noite do dia 13 de junho.
Outras Notícias

Entrega matutina é alvo de formulário suspeito da ECT e sindicato pede atenção no preenchimento

Trabalhadores dão um passo na luta contra a CGPAR que fere o direito à saúde

20 de Novembro - Dia da Consciência Negra
