TST marca audiência de conciliação

Hoje (8), a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Kátia Arruda, por meio de despacho, marcou uma audiência de conciliação para o dia 11 de setembro, às 15h, entre os trabalhadores dos Correios e a direção da ECT. A intenção é chegar a uma solução negociada para o conflito que está estabelecido desde o dia 17/08, com o início da greve dos trabalhadores por manutenção do seus direitos que chega ao 22º dia.
A FENTECT desde o início se colocou a disposição para o diálogo e negociação, porém a política do general Floriano Peixoto de inflexibilidade e retirada de direitos não permitiu que chegássemos a um acordo. A GREVE continua forte e a FENTECT orienta os sindicatos e trabalhadores continuarem intensificando enquanto não tivermos uma proposta de manutenção dos nossos direitos apontada no horizonte.
A FENTECT participará da reunião marcada pela ministra Kátia Arruda, com espírito de boa fé e disposição para negociação tendo como pilares centrais a manutenção de todos os direitos que a direção da ECT insiste em retirar. Nossa luta ainda não acabou e o tamanho da nossa vitória estará em nossa disposição de lutar por ela. Mais informações acompanhe nossos canais de notícias e fique sempre atualizado!
#EuApoioAGreveDosCorreios
#Correiosemgreve
#ForaBolsonaro
#ForaFlorianoPeixoto
Outras Notícias

O secretário-geral da FENTECT participa de debate virtual

Veja as armadilhas do PDI que a empresa quer impor aos trabalhadores

Trabalhadores se unem para lutar contra fechamento de fábrica da Ford
