Notícias

DIA MUNDIAL DOS CORREIOS, EM DEFESA DO SERVIÇO POSTAL UNIVERSAL

Hoje é o Dia Mundial dos Correios. A nossa luta é para que esse serviço continue sendo um patrimônio público dos brasileiros, pois é um direito assegurado pela Constituição. A pandemia da covid-19 só reforçou a importância de uma empresa estatal, preocupada com o interesse público, e com uma função social e econômica fundamental para o desenvolvimento do país.

Mesmo com os sucessivos ataques por parte de Fábio Faria e do desgoverno Bolsonaro, que sucateiam diariamente nossa empresa para justificar a privatização, continuamos a atender com qualidade a população brasileira. Por isso, a luta contra a privatização dos Correios precisa ser de todos!

A FENTECT seguirá na luta em defesa dos direitos e por um Correios justo, público e de qualidade. A nossa empresa é uma das maiores da América Latina e fechou o ano de 2021 com o lucro recorde de R$ 3,7 bilhões, alcançando aumento de lucro pelo terceiro ano consecutivo! Precisamos estar juntos na luta para barrar o PL 591/21, que está no Senado Federal, e para impedir a venda desse importante patrimônio nacional. Diga não à venda dos Correios!

#diamundialdoscorreios #naoaopl591 #nãoàprivatização #CorreiosPúblicoÉparaTodos


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb