Notícias

FENTECT Participa Do 3º Congresso Da Confederação Nacional Dos Trabalhadores De Transporte e Logística

Aconteceu na noite de quarta-feira (06/04), na sede da Contag, a abertura do 3°congresso da CNTTL. Estiveram presentes o presidente da CUT Nacional Sérgio Nobre, o presidente do partido dos Trabalhadores do DF Jacy Afonso e, representando a FENTECT, os diretores Amanda Corcino e Emerson Marinho. O Congresso transcorreu durante quinta e sexta com pautas importantes para a categoria e toda classe trabalhadora.

Hoje, sexta-feira, a diretora de mulheres da FENTECT, Amanda Corcino, participou da mesa junto com os dirigentes da Cut Nacional, Valeir Ertle e Eduardo Guterra, que também é vice-presidente da confederação. A mesa teve como tema a estratégia e organização política dos sindicatos e na segunda parte foi aprovado o plano de lutas. Além disso, foi eleita a nova Diretoria da CNTTL, que conduzirá a confederação pelos próximos quatro anos.

A FENTECT parabeniza toda diretoria eleita e os trabalhadores em transporte e logística pela realização deste importante congresso para a organização dos trabalhadores!

Galeria de fotos


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb