Notícias

ENTIDADES SE REÚNEM COM PRESIDENTE INTERINO DOS CORREIOS

Na manhã de hoje, representantes de entidades sindicais se reuniram com o presidente interino dos Correios, a convite do mesmo. A FENTECT foi representada por parte da direção que está em Brasília. O secretário-geral José Rivaldo ponderou sobre o último período da gestão Bolsonaro onde os trabalhadores foram duramente atacados e perseguidos e falou a respeito da militarização que aconteceu nos Correios e nos órgãos ligados à nossa empresa.

A reunião se encerrou com as colocações dos demais representantes que participaram, sempre em tom de crítica à gestão Bolsonaro. O presidente interino se comprometeu em retomar o diálogo, através da comissão permanente de negociação, que deve rever as dívidas do Postal Saúde, podendo haver parcelamento.

Embora a FENTECT tenha participado da reunião, sabemos que em breve será nomeado pelo presidente Lula o presidente efetivo da estatal, que esperamos estar alinhado com o projeto que foi eleito por nós nas urnas e que tomou posse no dia 1° de janeiro de 2023, para reconstruirmos nossa empresa e resgatar nossos direitos.


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb