Se sozinhas andamos bem, juntas caminhamos muito melhor! Hoje finalizamos o 26° Encontro Nacional de Mulheres da FENTECT, um dia histórico marcado por debates profundos e necessários, que foram desde o combate à violência de gênero e ao feminicídio até a leitura e aprovação da nossa pauta de reivindicações. Entre dinâmicas de integração e a consolidação das nossas propostas na plenária, mostramos que a união das mulheres ecetistas é a força que impulsiona a nossa categoria.
Nosso agradecimento especial a todos os sindicatos que enviaram suas delegadas e tornaram este encontro possível. E, claro, não poderíamos deixar de exaltar aquelas que fizeram questão de estar conosco dividindo esse espaço com seus filhos. A presença de cada mãe e de suas crianças nos lembra o motivo pelo qual lutamos: para construir um futuro mais justo, acolhedor e com igualdade para todas. Vocês são a maior prova de que o lugar da mulher é onde ela quiser, inclusive na linha de frente da nossa mobilização!
JUNTAS SOMOS MAIS FORTES! FENTECT NA LUTA SEMPRE! 
