Notícias

essa luta é de todos!

Nossa mobilização chegou até a sede dos Correios para mostrar ao presidente Emmanoel Rondon que a categoria segue unida e mobilizada na luta contra a privatização e o fechamento de agências em todo o país.

Hoje começa o nosso 38º CONREP onde estaremos debatendo a nossa Campanha Salarial 2026/2027. Seguiremos fortalecendo a organização da categoria, defendendo melhores condições de trabalho, valorização profissional e a manutenção dos Correios como uma empresa pública, a serviço do povo brasileiro.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

FENTECT NA LUTA SEMPRE!


Desenvolvido por Agência Libre e ConsulteWeb