Abrimos oficialmente o 38º CONREP com uma mesa que reafirmou a unidade da classe trabalhadora e a importância da organização sindical. Estiveram presentes Amanda Corsino, presidenta do SINTECT-DF; Rodrigo Rodrigues, presidente da CUT-DF; Kathy, representante da UNI Américas; Luis Aparecido (Biaia), da Intersindical; e Geraldo Rodrigues, da CSP-Conlutas. Entre os dias 25 e 27 de junho, estaremos reunidos em um grande espaço de debates, construção coletiva e definição dos rumos da nossa Campanha Salarial 2026/2027, fortalecendo a luta em defesa dos Correios públicos, dos direitos da categoria e de um Brasil mais justo para a classe trabalhadora. Correios públicos, trabalhadores respeitados e direitos garantidos!